Na tarde do dia 04 de março às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores, ocorreu a reunião da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ. Participaram do encontro o Presidente da Câmara Adriano Schneider, os vereadores: Anastacia Zart, Jair Klein, João Celso Führ, o Presidente da Comissão José Carlos Eckert, a assessora jurídica Adriana Schossler e o diretor geral da Casa Legislativa, Alan Bohn.

Na oportunidade, os integrantes apreciaram os Projetos de Lei do Poder Executivo 187 e 188, e as propostas do Legislativo 001, 002, 003 e 004. Os textos,  com exceção do Projeto 187 retido para mais estudos, receberam parecer favorável, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa.

Data de publicação: 05/03/2020

Créditos das Fotos: Simuali Martins