O Presidente José Carlos Eckert (MDB), ao fazer uso do seu espaço, parabenizou as famílias Schossler e Vargas destacando que ambos fazem jus a homenagem mencionando que eram pessoas de bem e merecedoras do nosso respeito.

Falou sobre o restabelecimento da saúde do prefeito Lairton Hauschild desejando uma rápida recuperação enfatizando que a saúde deve vir sempre em primeiro lugar, é o que de fato importa.

Parabenizou o presidente recém-eleito Adriano Schneider e demais integrantes que compõem a Mesa Diretora de 2020 desejando sucesso.

Agradeceu a parceria de 2019 citando todos os vereadores que passaram pela Casa e os servidores pelo excelente trabalho que realizaram durante o ano.

Findou desejando aos munícipes um Feliz Natal com muita saúde e que seja um momento de agradecimentos.

Data de publicação: 26/12/2019