Implantação de programa deve ocorrer em breve.

O Presidente José Carlos Eckert (MDB), ao fazer uso do seu espaço, falou sobre a Proposição apresentada por ele na última sessão ordinária. O documento sugere a implantação de sistema de serviços on-line no sítio digital da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul para facilitar e desburocratizar o acesso. Nesse sentido, divulgou que o contrato já está assinado informando que, provavelmente, este mês instituirão o programa facilitando o acesso aos que necessitam de tais serviços.

Falou sobre o questionamento do vereador João Celso Führ a respeito do quebra-molas nas proximidades do mercado Languiru. O Presidente esclareceu que foi informado pela Administração que a manutenção não foi executada neste momento pois, em breve, este ponto receberá o recapeamento asfáltico, sendo então, tomadas as providências necessárias. Recordou que em gestão anterior já tinha efetuado este mesmo pedido apontando que o problema neste local, é o acúmulo de água sendo inevitável a danificação do asfalto, sendo que o mesmo ocorre no Passo de Estrela, em frente a Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Encerrou sua explanação felicitando os pais pela passagem do Dia dos Pais.

Data de publicação: 15/08/2019