⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A vereadora Tamini Azevedo (Progressistas) após os devidos cumprimentos, agradeceu os esclarecimentos prestados pela procuradora-geral do Município de Cruzeiro do Sul. Recordou que o único voto contrário ao Requerimento elaborado por João Celso Führ foi seu, alegando que a investigação não compete ao vereador sendo necessária a apresentação de provas consistentes para assim, tomarem as devidas providências.

Parabenizou a gestão do Presidente José Carlos Eckert que representou de forma excepcional a Câmara de Vereadores. Desejou um bom trabalho a nova Mesa Diretora parabenizando o vereador Adriano Schneider que ficará à frente do Poder Legislativo em 2020.

Agradeceu pela saúde, amigos, família e aos colegas da Casa registrando que foi muito bem recebida por todos. Agradeceu a Administração Municipal que sempre atenderam prontamente às suas necessidades.

Finalizou desejando um Feliz Natal e que 2020 seja tão maravilhoso como foi 2019.

Data de publicação: 23/12/2019