A proposta está estimada em cerca de 37 milhões.

Ocorreu na última quarta-feira (06) mais um encontro legislativo na Câmara de Vereadores sob a presidência de José Carlos Eckert (MDB).

Na abertura, em homenagem ao mês de aniversário de Cruzeiro do Sul, os edis executaram o hino municipal e a leitura de um poema dedicado à cidade.

Na oportunidade, os vereadores analisaram uma única proposta do Poder Executivo:

- Projeto de Lei nº 174: estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Cruzeiro do Sul para o exercício de 2020.

A Receita da Proposta Orçamentária para o próximo ano está estimada em R$ 37.500.000,00. O projeto ficou retido para maiores análises e estudos retornando à pauta para votação ainda no mês de novembro.

Requerimento

Apresentado pelo vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), o documento solicita que a Mesa Diretora envie Ofício ao DAER- Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem, reivindicando um redutor de velocidade na RS 130, localidade de Bom Fim, nas proximidades da Clínica Geriátrica Jô Barth.

Justifica-se a necessidade, com o intuito de evitar futuros acidentes, haja vista que há um grande fluxo de veículos na rodovia, e muitos, não respeitando o limite de velocidade.

O texto foi aprovado de forma unânime.

A próxima reunião ocorrerá na sede do Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul, no térreo do prédio da Prefeitura Municipal, no dia 27 de novembro.

Data de publicação: 07/11/2019