Cenário da Casa de Saúde incentiva encontro entre autoridades.

A Câmara Legislativa de Cruzeiro do Sul recebeu, a convite do vereador Leandro Olbermann, o administrador do Hospital São Gabriel Arcanjo- HSGA, Ramon Zuchetti, e o secretário de Saúde e Saneamento, Israel Moccelin.

O encontro teve como motivação, colocar os vereadores a par da atual situação da Casa de Saúde. Ramon apresentou alguns dos projetos que atualmente estão sendo executados como também, planos futuros, tendo como foco, adequar o ambiente hospital de acordo com a legislação.

Moccelin explanou sobre situações complexas que enfrenta como Secretário a fim de transmitir mais informações do seu trabalho aos vereadores. Enfatizou, referindo-se ao administrador, que pela primeira vez na história do HSGA, alguém à frente da entidade que possui entendimento da parte funcional e salientou a importância da parceria entre Saúde e o Poder Legislativo.

Além dos convidados, estiveram presentes os vereadores Jair Klein, Tamini Azevedo, Anastacia Zart, Adriano Schneider, Leandro Olbermann, Celso dos Santos, João Führ e o Presidente José Eckert.

Data de publicação: 25/07/2019