⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

No espaço reservado a João Celso Führ (PDT), o vereador explanou sobre os quatro anos na Casa Legislativa. Agradeceu os servidores da Câmara Municipal e aos colegas vereadores destacando que esse tempo foi de grande aprendizado, enfatizando o diálogo sempre presente entre os legisladores , da mesma forma, com o chefe do Executivo e servidores.

Mencionou que esses anos, trabalhando em prol do Município, foram proveitosos mesmo em meio a tantos transtornos apontando a pandemia, a seca e enfrentando uma das maiores enchentes da história na região. Parabenizou todos pela campanha eleitoral, em especial, os vereadores que se reelegeram, Sérgio Backes e Gustavo Richter.

Quanto ao comentário da Anastacia Zart (Progressistas) referente ao Projeto de Lei nº 211, Führ caracterizou sua declaração como infeliz tendo em vista que serão extintos três cargos afirmando que reduzirão ao máximo os cargos considerando que 2021 será um ano complicado devido aos reflexos da pandemia de covid-19.

Desejou a todas as famílias cruzeirenses, feliz Natal e próspero Ano Novo. Encerrou sua manifestação colocando-se a disposição de todos.

Data de publicação: 23/12/2020