⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), ao se pronunciar na Tribuna Livre, após os devidos cumprimentos, parabenizou as colegas Cristiane Schneider e Daniela Sehn pela atuação na Casa trazendo ao plenário diferentes demandas.

Agradeceu a Administração pelo atendimento da Indicação nº 051, de sua autoria, mediante a colocação de material nas proximidades da Escola Estadual Ensino Fundamental Itaipava Ramos recordando a situação precária que o local se encontrava. Falou ainda sobre o serviço executado no trecho de Linha Lotes que foi contemplado com material. Elogiou o serviço prestado.

Sobre a Proposição apresentada por Celso reivindicando a instalação de redutores de velocidade na Rua Professor Alfredo Scheibler, na Picada Augusta, o vereador recordou que tal pedido já foi apresentado por ele anteriormente. Apontou que o pedido é uma solicitação dos moradores expressando que, se for viável, que a solicitação seja atendida contemplado os moradores locais.

Finalizou seu discurso agradecendo a presença dos representantes da empresa Ereno Dorr Transportes que, a pedido da colega Vanessa de Jesus, estiveram com os vereadores explanando sobre os horários do transporte público entre Cruzeiro do Sul e Lajeado. Considerou o momento importante viabilizando aos legisladores prestarem maiores esclarecimentos aos usuários.

Data de publicação: 23/08/2022