A Comissão de Constituição e Justiça- CCJ, tem a competência de apreciar os projetos que tramitam na Câmara Legislativa antes que eles sejam votados pelos vereadores.

Na tarde de hoje, 17 de agosto, a CCJ do Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul realizou encontro para apreciação do Projeto de Lei do Poder Executivo N° 146.

O encontro contou com a presença do presidente da comissão, Isidoro Weschenfelder, os membros Celso Batista dos Santos, Maisa Siebenborn e Demétrios Lorenzini- presidente da Câmara de Vereadores. O secretário de Administração e Finanças, Volmir Aloisio Dullius, compareceu ao encontro, além das vereadoras Vanessa de Jesus, Daniela Sehn e Marni Ledur.

Após análise, os membros aprovaram a proposta de forma unânime pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa.

Data de publicação: 17/08/2022