⠀⠀⠀⠀

O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), ao se pronunciar na Tribuna Livre, explanou sobre a Indicação de sua autoria, onde pede a colocação de material na rua lateral à Escola Estadual de Ensino Fundamental Itaipava Ramos, em São Miguel. Esclareceu que em dias chuvosos, criam-se poças d’água dificultando o fluxo de crianças e moradores.

Agradeceu a Secretaria de Estradas pela manutenção realizada em alguns pontos em Linha Lotes, pedido feito por ele mediante Proposição. Agradeceu o setor de Trânsito pela colocação de placa de identificação na Rua Rudi Leonardo Gregory, na Vila Célia.

Mencionou reclamações de usuários do transporte público a respeito da parada de ônibus na Rua Rubem Feldens em relação à placa indicando proibido estacionar. Pediu à Mesa Diretora o encaminhamento de uma Indicação ao Executivo Municipal para que a placa seja alterada.

Visando prevenir problemas de abastecimento de água, o vereador reivindicou o envio de ofício à Corsan solicitando medidas preventivas para evitar percalços durante o verão já que acredita-se que o mesmo será intenso.

Parabenizou o candidato Ubirajara da Silva Marques pela coragem em colocar o seu nome à disposição como pré-candidato a deputado estadual. Desejou a ele sorte e sucesso na caminhada e finalizou seu manifesto desejando um feliz dia do amigo a todos, comemorado em 20 de julho.

Data de publicação: 26/07/2022