Celso Batista dos Santos (PSDB) ao se pronunciar no espaço reservado ao legislador, agradeceu a presença na Casa Legislativa de Márcia Gregory e Ramon Zuchetti, presidente e o diretor do Hospital São Gabriel Arcanjo, respectivamente. Mencionou a relevância da explanação realizada por ambos destacando a importância dos esclarecimentos para a população.

Quanto ao seu pedido solicitando reforma na canalização de bueiros na RS-130, recordou que a colocação dos mesmos nas proximidades do pavilhão da comunidade foi executada na época, pelo Município. No local, como está havendo o desmoronamento, acredita que com o decorrer do tempo, poderá ocasionar danos ao pavilhão tornando-se fundamental tal manutenção.

Elogiou a qualidade do trabalho que está sendo executado nas estradas do Município, destacando o empenho da Administração, especialmente do secretário e do vice-prefeito João Celso Führ. Solicitou que, assim que possível, a atenção seja direcionada às localidades de São Miguel, Linha Lotes, Maravalha e Santarém.

Agradeceu o Executivo Municipal e secretariado por alguns pedidos atendidos como a colocação de pontos de luz e material.

Recordou as inúmeras cobranças dos vereadores à RGE. Entre os pedidos encaminhados à empresa, sua solicitação para a substituição de dois postes nas proximidades da Escola Itaipava Ramos, o qual foi atendido. Ressaltou o trabalho intenso que a RGE está executando no município, especialmente nas localidades à beira do Rio Taquari. Em forma de agradecimento, pediu à Mesa Diretora o envio de oficio ao consultor de negócios no Vale do Taquari da RGE, Umberto Ossig Santana, concluindo sua manifestação.

Data de publicação: 08/09/2021