⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), na sessão de 07 de abril, comentou sobre a recorrente questão dos maquinários e a falta de material relatando a intensa cobrança dos munícipes a respeito das condições das estradas e falta de roçadas. Segundo o vice-prefeito, João Celso Führ- o Monga, a Administração Municipal está se empenhando para solucionar essas questões, citando a terceirização de máquinas que já estão atuando no interior da cidade.

Quanto à ERS-130, trecho de 12 km entre Cruzeiro do Sul e Venâncio Aires, o Poder Legislativo, Executivo e moradores buscaram na capital gaúcha, em 2019, a pavimentação asfáltica. Sem êxito, pleitearam uma parceria que acabou sendo firmada entre Estado e Município pela manutenção da rodovia. Na época, o Estado prometeu material o que, até o momento, não foi cumprido. O vereador encerrou seu discurso colocando-se à disposição para resolverem a questão sugerindo acionar o órgão responsável para que cumpram com o combinado.

Data de publicação: 12/04/2021