⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Celso Batista dos Santos (PSDB), assumindo a vaga em razão da licença médica de Sérgio Luis Backes, após os devidos cumprimentos, agradeceu sua família e eleitores que propiciaram seu retorno à Casa Legislativa onde esteve em outubro/2017 e pelo período de 20/02/2019 a 03/04/2020 no qual foi possível adquirir experiência colocando-se novamente à disposição da comunidade cruzeirense.

Explanou a respeito da Proposição apresentada pela colega Vanessa de Jesus referente à aquisição de um barco. Ressaltou a extrema necessidade de a Defesa Civil do Município dispor deste item considerando que a cidade fica às margens do rio Taquari tornando-se inevitável o problema das cheias.

Enfatizou a relevância de todos os pedidos apresentados pelos edis na Sessão de 17 de fevereiro dando destaque ao apresentado pela colega Daiani Maria relativo à Corsan. Apontou a importância da reunião com a Companhia em virtude dos problemas que o município está enfrentando com a falta de água configurando a situação como um desrespeito com a comunidade.

Encerrou seu espaço parabenizando o prefeito João Dullius e seu vice João Celso Führ, bem como os secretários, desejando sucesso e um ótimo trabalho em prol do nosso Município.

Data de publicação: 23/02/2021