Sem Projetos do Executivo, vereadores pedem melhorias.

Sem Projetos de Lei por parte do Poder Executivo, os vereadores apresentaram, na última sessão ordinária do dia 07 de agosto, as seguintes solicitações:

- Indicação Nº 022: o documento formulado pelo vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), solicita à Administração Municipal que, através da Secretaria de Estradas, proceda com o aterramento da estrada que dá acesso à Linha Lotes, nas proximidades das torres.

Justifica-se, tendo em vista que em dias chuvosos acumula muita água, dificultando e, até mesmo quando há grande volume de chuva, interrompendo o tráfego de veículos e pedestres na mesma.

- Requerimento Nº 008: Adriano Antônio Schneider (PSDB) solicita à Mesa Diretora que envie ofício à RGE solicitando urgentemente a substituição de três postes de luz nas proximidades da Serraria Pühl, na localidade de Boa Esperança Alta.  A situação dos postes está precária, podendo, a qualquer momento, cair sobre as residências que ali se encontram.

No espaço direcionado a comentários adicionais, o autor relatou que o problema perdura por longo tempo registrando a necessidade de urgência na troca já que os postes estão podres na sua base oferecendo risco de queda. O documento foi aprovado de forma unânime.

O próximo encontro legislativo está agendado para dia 21 de agosto às 18:30h.

Data de publicação: 08/08/2019