⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

As Diretrizes Orçamentárias – LDO tem por finalidade fazer a conexão entre o planejamento de longo prazo representado pelo PPA e as ações políticas e necessárias no dia-a-dia, concretizadas no orçamento anual.

Em razão da importância da proposta, o contador do Município de Cruzeiro do Sul, Márcio Chagas, e o secretário de Administração e Finanças, Volmir Dullius, estiveram reunidos com os vereadores em 15 de setembro para sanar toda e qualquer dúvida a respeito do Projeto de Lei nº 056, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2022, o qual estava tramitando na Casa Legislativa desde o dia 31 de agosto. O mesmo foi aprovado de forma unânime, na mesma data, em sessão ordinária.

Data de publicação: 21/09/2021