⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Gustavo Richter (PDT), em pronunciamento, inicialmente parabenizou a comissão organizadora e demais envolvidos na 7º ExpoCruzeiro e Festa do Aipim destacando o sucesso deste grande evento.

Falou sobre o encontro regional de legislativos municipais da Avat que ocorreu no dia 23 de novembro, na sede da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, que contou com a participação de vereadores de diversos Municípios da região. O evento proporcionou duas palestras tendo como temas a PEC do Pacto Federativo e Eleições 2020. Enfatizou a importância das exposições para capacitação dos edis agradecendo a dedicação dos servidores da Casa Legislativa na organização e o excelente trabalho prestado para a realização do evento.

Elogiou e parabenizou as pessoas e entidades que participaram do desfile em comemoração aos 56 anos de Cruzeiro do Sul.

Felicitou a Sociedade de Linha Nova pela conquista do título no Campeonato Noturno Aberto de Bocha mencionando sua satisfação em fazer parte do grupo.

Agradeceu o serviço de manutenção na rua Rubens Feldens, desejou melhoras ao prefeito Lairton Hauschild e, mutuamente, desejou ao vice- prefeito, agora à frente do Executivo, João Dullius, um excelente trabalho.

Richter encerrou seu discurso falando sobre a questão dos professores. Divulgou que, na sua percepção, é a classe mais importante do país e, ao mesmo tempo, a mais prejudicada alegando os salários parcelados, muitos não atingindo o piso salarial. Declarou apoio à classe.

Data de publicação: 02/12/2019