Foi inaugurado essa semana (28/11) em Cruzeiro do Sul, o tão esperado sistema de videomonitoramento. O ato solene de inauguração do sistema de videomonitoramento aconteceu na sede da Brigada Militar. Participaram do ato, entre outras autoridades, o presidente da Câmara de Vereadores, Demétrios Lorenzini, bem como os legisladores Celso Batista dos Santos, Marni Ediza Trentini Ledur e Daiani Maria.

O projeto completo prevê a instalação de 48 equipamentos nas entradas principais do município e vias de maior fluxo. No entanto, inicialmente 25 câmeras foram implantadas nos perímetros urbano e rural mediante avaliação dos órgãos de segurança pública. Conforme disponibilidade financeira do Município, o número de pontos deverá aumentar promovendo maior segurança aos munícipes.

Data de publicação: 30/11/2022

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz