A presidente do Hospital São Gabriel Arcanjo- HSGA, Márcia Gregory, e o diretor, Ramon Zuchetti, na última semana, receberam a visita dos vereadores:  Demétrios Karol Lorenzini (PL), Vanessa de Jesus (PSDB), José André Schmitt (Progressistas), Daiani Maria (MDB) e Isidoro José Weschenfelder (Progressistas).

A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul recentemente aprovou a renovação do convênio por mais meio ano entre Município e HSGA, com a finalidade de viabilizar o custeio dos serviços médico-hospitalares com Pronto Atendimento aos munícipes, 24 horas por dia, 7 dias por semana, bem como custeio e manutenção dos serviços de atenção básica, referenciados pelas Unidades Básicas de Saúde.

Durante a visita, a comitiva do Legislativo visitou as dependências da Casa de Saúde, conversou com a direção do hospital sobre as demandas da Instituição e sobre os projetos que vem sendo desenvolvidos, além de verificar os investimentos realizados com os recursos encaminhados pelo Poder Público.

Data de publicação: 28/09/2021