O vereador Demétrios Karol Lorenzini (PL), após os devidos cumprimentos, falou sobre o seu pedido solicitando melhora na infraestrutura do Parque Poliesportivo. Registrou avanços como a conclusão da cancha de areia e reforma na cancha de futsal indicando que o espaço oferece ainda pista de skate e academia ao ar livre. Diante do aumento no número de frequentadores do parque, Lorenzini reivindicou, mediante Proposição, um estudo para a implantação de comércio de lanches e bebidas para melhorar ainda mais o local.

Registrou o pedido de poda das árvores ao lado do ginásio Orlando Eckert apontando a imensa escuridão nesse local. Solicitou ainda a instalação de um ponto de iluminação na Linha Primavera, em frente à casa de Jonas Franck.

Parabenizou os colegas que estiveram em Brasília afirmando que Cruzeiro do Sul estava muito bem representado no evento declarando que muitos aprendizados trouxeram de lá.

Parabenizou o Executivo Municipal pelas manutenções que estão realizando nas estradas municipais reportando os elogios que a população está fazendo a respeito da qualidade do serviço prestado.

Data de publicação: 06/09/2021