⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Demétrios Karol Lorenzini (PL) no intuito de compartilhar coisas boas, ao se pronunciar na Tribuna Livre, expôs a respeito de dois projetos aprovados na noite de 18 de agosto, considerando-os excepcionais. Um do Poder Executivo, que trata do convênio com o Hospital de Estrela para atendimentos pediátricos. O segundo, o Projeto de Lei da colega Daiani Maria a respeito da violência contra a mulher, mencionando que a situação parte da conscientização em prol da vida. Parabenizou a autora.
 
Agradeceu a presença da senhora Oldi Jantsch na Casa Legislativa, a qual veio solicitar auxílio dos vereadores afirmando que o Poder Legislativo apoiará a agricultura familiar mediante Moção.
 
Lorenzini parabenizou a Secretaria de Saúde pelo empenho na campanha de vacinação contra a covid-19 enfatizando a rápida evolução da imunização.
 
O legislador encerrou sua fala colocando que a RGE Sul está analisando a respeito da queda de luz na Linha 22 de Novembro durante intempéries climáticas a fim de solucionar o problema.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 24/08/2021

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!