⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em pronunciamento na Tribuna Livre, a vereadora Vanessa de Jesus- a Moa (PSDB), falou a respeito da sua Indicação onde solicita que o tempo de espera para consulta com oftalmologista seja reduzido, relatando que recebeu muitas reclamações quanto à demora.

Mencionou o Requerimento nº 42, de sua autoria, à empresa RGE, pedindo o que pode ou, é feito, para ajudar no parcelamento de dívidas, especialmente às pessoas prejudicadas pela enchente e pandemia.

Parabenizou a Administração Municipal, funcionários e demais envolvidos na organização e reforma do prédio que abrigará a Apae de Cruzeiro do Sul. Encerrou sua fala estendendo seus cumprimentos a todos os pais pela passagem do seu dia, especialmente ao seu marido, Ubirajara da Silva Marques.

Data de publicação: 10/08/2021