O vereador Celso Batista dos Santos (PSDB), ao fazer uso da palavra em 04 de agosto, trouxe à Câmara de Vereadores seu agradecimento pela aprovação do Projeto de Lei nº 007, de sua autoria, que denomina logradouro público como Rua Rudi Leonardo Gregory, no Bairro Vila Célia. Registrou a importância da ação para a identificação das ruas do município, além de homenagear um munícipe que morou por vários anos na comunidade.

Pediu à Administração que analise com bons olhos seu pedido a respeito do recapeamento asfáltico na Rua Frederico Germano Haenssgen, em frente à propriedade de Deoclécio Persch, indicando que o buraco existe há bastante tempo, fazendo-se necessário o reparo a fim de evitar acidentes.

Santos encerrou seu pronunciamento solicitando à Mesa Diretora o envio de um Pedido de Informações ao Executivo Municipal questionando a respeito da Proposição nº 030, encaminhada em 09 de março de 2021, que trata da pavimentação comunitária na Rua das Violetas, no Loteamento Popular. Procurado por moradores do local, Celso protocolou o pedido no início do ano, mas os moradores estão questionando quanto ao andamento da solicitação e destacou a relevância do pedido.

Data de publicação: 09/08/2021