No plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul, em 21 de julho, os membros reuniram-se para promover a mais recente reunião da Comissão de Constituição e Justiça- CCJ, sob a coordenação da vereadora Daiani Maria (MDB).

Na oportunidade, foram apreciados os Projetos de Lei do Executivo Nº 039, 040, 041, 042, 043, 044 e 045; e o Projeto de Lei do Legislativo Nº 007, que resultou no parecer favorável, de forma unânime, pela constitucionalidade, juridicidade e técnica legislativa dos textos.

Estiveram presentes os vereadores e membros da comissão: Celso Batista dos Santos (PSDB), José André Schmitt (Progressistas), Demétrios Karol Lorenzini (PL), Maisa Aparecida Siebenborn (PDT). O encontro foi acompanhado pela assessora jurídica da casa, Tamires Bottega.

Data de publicação: 22/07/2021