⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

 
O vereador José André Schmitt (Progressistas) falou sobre os pedidos que apresentou na Sessão Ordinária de 02 de junho. A respeito da placa proibindo lixo na área próxima à ponte sobre o Arroio Sampaio, na Boa Esperança Baixa, indicou que trata-se de uma área verde onde estão depositando lixo de forma irregular sugerindo que, além da placa, seja estudada com o setor do Meio Ambiente, maneiras para coibir a atitude considerando um desrespeito com a natureza.
 
Sobre a manutenção da estrada localizada na Linha 22 de Novembro, em frente à residência de Pedro Franz, em direção à Venâncio Aires, registrou a precariedade da estrada dificultando a circulação da população indicando que a mesma requer patrolamento, limpeza de valetas, roçada e colocação de material, registrando ainda que a mesma é muito estreita impedindo que dois veículos passem lado a lado.

Findou sua manifestação ressaltando que o interior merece estradas de boa qualidade considerando que é do interior que vem boa parte da arrecadação do Município. Acredita que a Administração está fazendo esforço nesse sentido indicando empecilhos como a falta de material e precariedade do maquinário. Comentou ainda sobre a disponibilidade de material dispondo apenas de cascalho e um segundo que vem gerando muitas reclamações sugerindo que ao fazer uso desse material, passem o rolo compactador já que o Município dispõe desse item.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 10/06/2021

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!