O vereador Isidoro José Weschenfelder (Progressistas), ao fazer uso da palavra, primeiramente prestou suas condolências à família de Ewaldo Weiand solicitando um minuto de silêncio em sua homenagem.

Parabenizou as propostas da “Rua de Lazer” de Marni e Daiani, tal como a sugestão de Vanessa de Jesus para a criação de atrativos na cidade. Considerou oportuno o pedido de Celso Batista dos Santos para a elevação da RS-130 no trecho conhecido como demanda recordando que o local já foi assunto em gestões anteriores comentando que a situação gera grande transtorno à comunidade indicando que a situação é semelhante no sangrador da Lagoa, já solicitado por ele sua elevação.

Externou o seu orgulho em fazer parte de uma equipe tão seleta de vereadores. Explanou sobre o trabalho do vereador destacando que ele começa pela manhã sem hora para encerrar indicando que sempre há uma preocupação, frisando que o trabalho vai muito além das reuniões quinzenais. Relatou que praticamente todos os dias realiza visitas aos bairros registrando que muitas situações que se envolve e resolve no cotidiano não são trazidas para a Casa Legislativa. “Quando eu acordo de manhã, eu penso em vocês”, falou o vereador aos cruzeirenses colocando-se inteiramente à disposição da comunidade.  Concluiu manifestando seu contentamento pelo fato de nenhum pedido seu ter sido rejeitado na Casa e agradeceu os colegas vereadores parabenizando-os pelo empenho.

Data de publicação: 24/05/2021