A vereadora Vanessa de Jesus (PSDB) ao fazer uso do seu espaço, falou sobre o Projeto de Resolução nº 001. Mencionou que votou contra a proposta já que não existe demanda que justifique a alteração e, caso haja necessidade, o Prefeito, se assim entender, pode solicitar Sessões Extraordinárias. Com a possibilidade da proposta retornar à Casa em um outro momento, sugeriu que seja acrescentado que as mesmas ocorram em horário comercial possibilitando a participação dos munícipes considerando que à noite muitos não dispõe de transporte para acompanhar as reuniões.

Sobre a Proposição referente ao balcão de empregos, agradeceu a aprovação dos colegas apontando que muitos têm dificuldade no acesso aos meios digitais seja para a criação de currículo como também, procurar por vagas online e a proposta dará maior apoio aos que buscam por emprego.

Agradeceu a resposta rápida da Administração ao seu Requerimento referente à empresa Barcelos.

Concluiu sua fala desejando um feliz Dia das Mães e ressaltando que o estudo é importante, mas que não o tem, fato que não a vergonha, afirmando que está na Casa Legislativa pela comunidade que a elegeu.

Data de publicação: 12/05/2021

Créditos das Fotos: Arquivo