Celso Batista dos Santos (PSDB), no grande expediente em 05 de maio, falou sobre a Proposição apresentada por ele anteriormente, onde sugere um estacionamento oblíquo e um canteiro em frente ao Parque de Máquinas. Acredita que a ação seria interessante e embelezaria esse setor público.

Quanto ao pedido para a substituição de dois postes nas proximidades da Escola Itaipava Ramos, no São Miguel, apontou o risco que a situação oferece para a comunidade comentando que se vir a cair, deslocará os demais salientando que o local tem considerável movimentação. Levando em conta os demais pedidos acerca da empresa protocolados pelos colegas, destacou que o pedido da vereadora Maisa Siebenborn para a instalação de um escritório da RGE em Cruzeiro do Sul é válido.

Parabenizou a Administração Municipal pelos Projetos a respeito das empresas Próspera e Doaço, incentivando a permanência das mesmas na cidade bem como oportunizando seu crescimento.

Sobre o Projeto de Resolução nº 001, parabenizou a iniciativa alegando que não há demanda para a alteração indicando que a Administração tem suas dificuldades no atendimento das reivindicações fazendo o que pode, acrescentando que é uma questão de economia colocando-se à disposição para sessões extraordinárias, caso haja necessidade.

Sobre a Emenda ao Projeto de Lei n° 16 ser rejeitada, expôs que concorreu a vereador por três vezes, porque a lei permitiu alegando que não teve oportunidade de estudar e acredita que cabe a Administração contratar alguém que execute com eficiência as funções. Acredita que a situação precisa ser esclarecida com a Administração pois no seu entender, a mesma não ficou clara. Com a permissão de Santos, a vereadora Daiani Maria expôs que ao se colocar à disposição da comunidade, e a mesma por conhecer e acreditar em seu trabalho, confiou nele. Diferente de um cargo técnico da prefeitura indicando que o intuito da exigência de escolaridade é nivelar os servidores.

Celso encerrou seu manifesto parabenizando todas as mães pelo Dia das Mães comemorado no dia 09 de maio.

Data de publicação: 12/05/2021

Créditos das Fotos: Arquivo