Ao fazer uso da palavra na Casa Legislativa em 05 de maio, a vereadora Marni Ediza Trentini Ledur (MDB) compartilhou com os demais, sua satisfação pela emenda do deputado federal Márcio Biolchi no valor de R$ 250 mil para o início da construção da ciclovia na Frederico Germano Haenssgen, projeto apresentado por ela e pela vereadora Daiani Maria. Destacou que é algo grandioso para Cruzeiro do Sul apontando os benefícios que a obra trará como segurança e valorização da via, desejando que a Administração Municipal esteja preparada para quando a verba for disponibilizada, unir esforços para a execução.

Falou a respeito dos Projetos de Lei do Executivo em benefício das empresas, Próspera e Doaço, afirmando que quando o intuito é expandir e valorizar nossas empresas, as propostas devem ser sim aprovadas.

Comentou sua insatisfação ao veto do Poder Executivo à Emenda Aditiva do Projeto nº 16, enfatizando que seu apoio à Emenda foi impessoal e com objetivo de qualificar os cargos enaltecendo a importância da educação.

Finalizou sua exposição, parabenizando a sugestão da vereadora Vanessa de Jesus para criação de um banco de empregos acrescentando que quando informatizado, mais as pessoas têm acesso, considerando importante a ação especialmente em um momento como o atual de tantos desempregos.

Data de publicação: 07/05/2021