⠀⠀⠀⠀

Ao fazer uso da palavra, o vereador Isidoro José Weschenfelder (Progressistas) explanou sobre seus pedidos apresentados em Sessão de 28 de abril. Quanto ao Travessão da Lagoa, apontou que muitas pessoas utilizam esse trajeto indicando a necessidade de elevar o trecho já que os bloqueios em dias chuvosos são recorrentes, além de ser imprescindível ainda, o alargamento da estrada.

Quanto à construção de praça de lazer em futuros novos loteamentos, acredita ser importante para a qualidade de vida e segurança das crianças considerando um custo irrisório aos loteadores.

Falou sobre o calçamento no Loteamento Fick, registrando que moradores consideraram alto o valor pago.  Apontou alguns detalhes que faltaram para o término da obra questionando se a mesma foi fiscalizada pela Prefeitura indicando que é preciso qualificar os serviços prestados.

Enfatizou a quantidade considerável de postes caindo e lâmpadas queimadas em diversos pontos do município- inclusive recentemente pediu ao setor responsável a substituição das luzes, destacando a reunião com a RGE e estão no aguardo da empresa.

Sobre o pedido do colega Demétrios Lorenzini referente à entrada da Boa Esperança, Weschenfelder parabenizou-o evidenciando o risco de acidente que há no local pela velocidade trafegada e falta de visibilidade. Comentou que reivindicaram a ele, a construção de uma rótula.

Finalizou seu manifesto parabenizando os colegas pela dedicação e empenho manifestando sua satisfação em fazer parte do seleto grupo.

Data de publicação: 30/04/2021