⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador Isidoro José Weschenfelder (Progressistas) iniciou seu manifesto explanando sobre a questão da reabertura do comércio não essencial, colocando-se a favor, de forma integral, indiferentemente do setor.

Agradeceu, de forma especial, ao senhor Carlos Roberto Schwertner e Vânia Maria Dullius, representantes de Alerio Schwertner, pela disponibilização de área, no bairro Cascata, para a extração de material, restando ao Executivo avaliar a viabilidade. Ressaltou a importância de colocação de material nas estradas desejando que as negociações se iniciem e sejam favoráveis a fim de valorizar os agricultores, estradas e propriedades.

Parabenizou o prefeito, vice-prefeito, secretário de obras, motoristas e operadores, pelas melhorias nas estradas elogiando a qualidade da Estrada Geral de Linha Sítio. Desejou que o mesmo continuasse sendo feito nas demais localidades do interior ressaltando a necessidade de dispor de material.

Para finalizar, prestou condolências aos familiares das vítimas do covid-19 solicitando que a mensagem final da reunião legislativa seja em memória das vítimas.

Data de publicação: 24/03/2021