A vereadora Vanessa de Jesus- a Moa (PSDB), em pronunciamento na Tribuna Livre, agradeceu os colegas pela aprovação do seu pedido referente à compra de um barco para o Município.

Como moradora de um bairro suscetível a enchentes, Moa relatou suas experiências, entre elas, da última cheia do Rio Taquari que atingiu 27,39 m. Mencionou os telefonemas que recebeu de pessoas ilhadas, em busca de ajuda, já que seu companheiro na época era vereador em Cruzeiro do Sul, destacando que os bombeiros não estavam conseguindo atender todas as solicitações devido a grande demanda enfatizando a necessidade da Defesa Civil do Município dispor deste item podendo ser útil em diversas outras situações. Encerrou, declarando que acredita que a Administração Municipal acatará ao pedido considerando a imprescindibilidade do barco.

Data de publicação: 22/02/2021