⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Em pronunciamento na Tribuna Livre, o vereador Isidoro José Weschenfelder (Progressistas) agradeceu os 314 votos a ele confiados enaltecendo seu compromisso com essas pessoas como, também, com os demais cidadãos cruzeirenses. Agradeceu de forma especial o seu pai, Inácio Weschenfelder, que o acompanhou durante a sua caminhada eleitoral.
 
Em relação aos seus pedidos, solicitou atenção especial à rua Carlos Walter Haenssgen, no bairro Vila Rosa- Loteamento Popular. Registrou a falta de pavimentação no trecho final da referida rua e sua precariedade relatando a dificuldade de trafegabilidade além de, em episódios de chuva, a água invadir as casas. Destacou o problema no escoamento de esgoto e reivindicou soluções.
 
Pediu aos colegas vereadores que deem continuidade nas visitas às comunidades escutando e atendendo a população como realizado durante a campanha eleitoral para que, daqui a quatro anos, possam avaliar positivamente seus mandatos constatando que o compromisso com a comunidade foi concluído com êxito.
 
Apoiou a reivindicação da colega Marni Ledur a respeito do programa do Mapa e sugeriu uma reunião para discutirem sobre o assunto já que a zona rural está necessitando do empenho dos edis. Finalizou sua exposição agradecendo a apreciação dos colegas às propostas por ele apresentadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 09/02/2021

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!