Ao fazer uso da Tribuna Livre, a vereadora Maisa Aparecida Siebenborn (PDT), primeiramente agradeceu os votos recebidos que garantiram seu espaço na Câmara Municipal. “Votos sinceros, sem promessas ou trocas, que me dão crédito para fazer uma política séria em prol da melhoria de qualidade de vida e valorização das pessoas”, declarou a vereadora.

Explanou sobre sua história pessoal e familiar. Agradeceu o apoio e incentivo de familiares e amigos durante sua campanha eleitoral e, ao PDT, pela oportunidade de concorrer. Assumiu o compromisso com a comunidade cruzeirense em trabalhar com foco na coletividade visando o crescimento e desenvolvimento do município.

Agradeceu aos colegas pelo apoio na aprovação do Projeto de Lei, de sua autoria, que proíbe fogos de estampido mencionando que esses explosivos são causadores de mutilações; causam desconforto às pessoas que estão dormindo, crianças e pessoas hospitalizadas; além de tornarem-se instrumento de tortura aos animais.

Da mesma forma, agradeceu os votos a favor da proposta para a criação do centro educacional no bairro São Gabriel. Expôs que o local dispõe cerca de 4 hectares, espaço suficiente para um ambiente excepcional concentrando estudo, esporte e cursos profissionalizantes em um único lugar. “Entendo que toda a receita e tempo que usamos hoje em Educação será investimento mais que o dobro no futuro”, rematou Maisa.

Data de publicação: 08/02/2021