⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador Jair Klein (Progressistas), ao se pronunciar na Tribuna Livre, primeiramente parabenizou João Dullius e João Celso Führ- o Monga, pela vitória nas urnas, desejando sucesso à chapa eleita.

Como presidente do diretório municipal, agradeceu a todos eleitores cruzeirenses que confiaram o seu voto no partido Progressistas e, da mesma forma, estendeu seu agradecimento aos que optaram pelo concorrente vivenciando a democracia. Agradeceu os filiados, o diretório do partido e aos que participaram da campanha eleitoral promovendo uma campanha simples e honesta.

De forma especial, agradeceu as 253 pessoas que acreditaram nele nessas eleições, bem como nas anteriores, declarando que deixará a Casa Legislativa com orgulho do trabalho que realizou em prol do Município.

Externou seus sinceros votos de um feliz Natal e um feliz Ano Novo a todos pedindo desculpas se, por ventura, tenha falhado com alguém.

Data de publicação: 22/12/2020