⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A vereadora Anastacia Zart (Progressistas), ao fazer uso da palavra na Tribuna Livre, falou sobre o Projeto de Lei nº 211 declarando que, na sua interpretação, não identifica economia na proposta lamentando que cargos na Administração Municipal já estão sendo criados sendo esta, uma reclamação constante da população.

Emocionada, agradeceu as pessoas que compartilharam com ela os doze anos de Casa Legislativa. Agradeceu os votos recebidos nos três mandatos mencionando a importância de todos os munícipes, indiferente do voto. Agradeceu em especial, Neli e Ronald, responsáveis pelo seu ingresso na vida política destacando que esses doze anos foram uma experiência ímpar, de muito aprendizado. Agradeceu o partido o qual pertenceu, o PT, bem como o atual, Progressistas.

Declarou o seu amor a todos cruzeirenses, pedindo desculpas, caso tenha falhado com alguém durante a sua caminhada.

“Que a estrela principal do Natal brilhe em nosso coração trazendo para a nossa semana muita paz e luz!
Que nossa fé seja renovada!
Que os dias sejam de união, reflexão, alegria, muito amor!
E que a magia do Natal esteja presente em todos os dias”, declarou.

Desejou um feliz e abençoado Natal a todos, um 2021 de realizações e despediu-se agradecendo por ter feito parte da Casa Legislativa declarando que não encerrará sua vida política.

Data de publicação: 21/12/2020