Ao fazer uso da palavra, a vereadora Anastacia Zart (Progressistas) parabenizou o Município pelos seus 57 anos de existência comemorados no dia 22 de novembro.

Parabenizou João Dullius e Monga pela vitória no pleito eleitoral apontando que a campanha foi honesta e tranquila. Relatou que durante a caminhada foi possível conversar com a população principalmente com os idosos que, devido a pandemia, estavam em casa proporcionando uma campanha diferente e agradeceu a boa recepção nas residências.

Em nome da majoritária do partido Progressistas, agradeceu a família Progressistas e todas as pessoas que colaboraram durante a caminhada enfatizando que a mesma foi realizada com número reduzido de pessoas, com organização, disciplina e transparência, feita de voluntários, sem coligação, “foi uma luta de um partido contra cinco”. Agradeceu os 3.495 votos enfatizando que a pequena diferença demonstra o anseio da população por mudança. Estendeu seu agradecimento à coordenação do partido, os filiados, simpatizantes, voluntários e os candidatos a vereadores pela contribuição.

“Estamos muito felizes e com o coração em paz. Assim vivemos a democracia. Vamos continuar sendo a mesma pessoa, a mesma Anastacia, o mesmo grupo, a mesma família PP. Vamos seguir servindo o nosso Município pois o amor pela nossa cidade não muda por causa de um resultado eleitoral”, declarou Anastacia.

Encerrou seu manifesto parabenizando os eleitos para o Poder Legislativo desejando que a harmonia da Casa persista e pediu que João Dullius e Monga olhem com cuidado para a cidade solicitando atenção especial ao símbolo do Município, a Casa do Morro.

Data de publicação: 26/11/2020