Ao fazer uso da Tribuna Livre, o vereador Gustavo Richter (PSDB) primeiramente parabenizou as duas chapas que concorreram ao Poder Executivo onde João Dullius e Monga foram eleitos democraticamente. Aos colegas de bancada que não alcançaram seu objetivo nas urnas, salientou que a instabilidade é uma característica da vida política já que são somente nove vagas no Legislativo.

Recordou que ao ingressar na política, seu objetivo jamais foi de criar inimizades e sim, de trabalhar, de contribuir, seguindo o exemplo do seu falecido pai e sua mãe que, sem cessar, trabalharam em benefício da comunidade. Externou seu descontentamento pelo fato de adversários, na campanha eleitoral, falarem mal de sua pessoa, o criticando e até mesmo, o ofendendo mas, em sua caminhada, optou por disseminar suas ideias e propostas em prol do Município. Expôs que mediante muito trabalho e empenho de pessoas que o apoiaram conquistou a reeleição com 380 votos. Frisou que na política não deve-se difamar concorrentes e sim, dar ênfase no que se pretende realizar.

Parabenizou os vereadores eleitos desejando que o bom trabalho continue afirmando que no atual mandato, a harmonia sempre esteve presente na Casa e destacou que divergência de ideias deve existir mas o respeito deve prevalecer.

Finalizou seu manifesto desejando que o prefeito e vice-prefeito eleitos usem, dos erros cometidos, de exemplo para agirem corretamente sendo a gestão voltada para a população.

Data de publicação: 25/11/2020