_

O Presidente Adriano Schneider (PSDB), ao se manifestar na Tribuna Livre, evidenciou que o Covid-19 não é o único problema enfrentado pela sociedade, mesmo com pequena quantidade de chuva, alertou a população para tomar as devidas precauções quanto a dengue evitando deixar recipientes que possam acumular água.
 
Agradeceu as empresas pelas doações de alimentos destacando que há muitos necessitando desses auxílios devido à pandemia. Citou que o coronavírus é uma lição para que aprendamos a ser solidários externando seu desejo de tudo retornar à normalidade. Registrou que em outros países trabalhadores estão executando suas funções com os cuidados necessários enfatizando que o Brasil não pode parar, pois ocasionará o fechamento de diversos empreendimentos sendo imprescindível o equilíbrio entre economia e a saúde:“..primeiro lugar a saúde mas sem esquecer que precisamos sobreviver", concluiu Schneider.
 
Externou sua imensa preocupação com os agricultores destacando que a classe além de enfrentar a pandemia, está sofrendo com a estiagem apontando seus inúmeros prejuízos. Relatou que sempre pertenceu à zona rural e atuou no meio agrícola enfatizando as diversas dificuldades existentes. “Se os agricultores não colhem, os moradores da cidade não comem”- concluiu Schneider salientando sua aflição não somente com agricultores do Município, mas sim, do Estado.   

Data de publicação: 22/04/2020

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!