_

João Celso Führ (PDT), ao fazer uso do seu espaço na Tribuna Livre, agradeceu a Administração Municipal pelo retorno do Pedido de Informações por ele encaminhado.

Sobre a Proposição destinando R$ 50.000,00 às Secretarias da Agricultura e Saúde apresentada pelos colegas, Führ manifestou satisfação pelo fato da Casa Legislativa ter condições de viabilizar este auxílio. Concordou com a sugestão de redução dos salários dos vereadores mediante pandemia e sugeriu a elaboração de ações entre os legisladores para a aquisição de itens necessários para enfrentamento do coronavírus.

Solicitou envio de Ofício à Administração Municipal reivindicando a reconstrução da parada de ônibus na Linha Primavera.

Encerrou sua exposição registrando que o momento complicado que estão enfrentando exige a união dos vereadores e desejou um bom retorno aos colegas Milton Weiler e Sérgio Backes.

Data de publicação: 12/04/2020