⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul terá sua próxima sessão às 18:30 h desta quarta-feira, de forma presencial mas sem público em função da pandemia, com duas novidades em relação ao quadro que encerrou 2019. Dois titulares retornam para o legislativo: o ex-secretário da Agricultura e Meio Ambiente Milton Irineo Weiler (MDB) e o ex-secretário de Estradas Sérgio Luis Backes (PSDB).

Com a volta dos titulares, os suplentes Celso Batista dos Santos e José Carlos Eckert despedem-se da Casa Legislativa. Celso agradeceu pela oportunidade de integrar o Legislativo cruzeirense deixando seu agradecimento à Administração Municipal, aos colegas vereadores, servidores da Casa e comunidade em geral. Da mesma forma, Eckert, que esteve no cargo por quinze meses, agradeceu a oportunidade ao Milton Weiler e o parabenizou pelo bom trabalho realizado à frente da secretaria destacando que ao apreciar os Projetos sempre procurou favorecer a comunidade.

Data de publicação: 06/04/2020