⠀⠀⠀⠀⠀

O presidente da 7º ExpoCruzeiro e Festa do Aipim Jean Hinterholz, acompanhado da vice Aline Moreno e do tesoureiro Jonson Hepp, atendendo ao convite do vereador Leandro Olbermann, fizeram-se presentes na Câmara de Vereadores na noite do dia 19 de fevereiro para prestação de contas da feira que ocorreu em novembro de 2019.

Sucintamente, expuseram que a Administração Municipal, inicialmente, repassou um valor de R$ 70.000,00 sendo este, integralmente destinado à S3 Produtora ficando responsável pela estrutura, contratação de shows, venda de estande. Posteriormente, o Município direcionou mais R$ 30.000 utilizados com deslocamento, divulgação, encontro das soberanas, vestidos, salão de beleza, doação de R$ 2.000,00 para a Brigada Militar e demais despesas corriqueiras mantendo-se um saldo positivo em caixa de cerca de R$ 10.000,00.

Encerraram a explanação destacando que, a nível de informação, na Cooperativa Sicredi foram protocolados R$ 3.700.000,00 em negócios durante o evento e disponibilizaram cópia da planilha aos vereadores e demais interessados.

Data de publicação: 27/02/2020