⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O Presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Schneider (PSDB), ao fazer uso da palavra abordou a questão da aglutinação de turmas. Citou que compreende tanto a posição dos pais quanto a postura da Administração que precisa reorganizar para atender a Legislação evidenciando que a tentativa é válida. Parabenizou a Secretária de Educação e sua equipe pelo excelente trabalho que estão realizando no Município.

Elogiou a dedicação da Comissão Organizadora da 7º ExpoCruzeiro e Festa do Aipim enaltecendo o evento e, quanto a prestação de contas, colocou os números à disposição dos interessados.

Sobre o Pedido de Informações Nº 001 de Jair Klein, tendo em vista que todos os dados estão disponíveis no sítio eletrônico do Portal da Transparência, Schneider reafirmou que a iniciativa foi politicagem prevendo que este ano aparecerão inúmeros documentos com o mesmo intuito por ser ano eleitoral. Declarou que Klein, na presença de professores, se propõe a apoiá-los e defendê-los mas, em sessão anterior, votou a favor, juntamente com Anastacia Zart, da sugestão de Claumir Hahn para compra de veículo ao Poder Legislativo no valor de cerca de R$ 100.000,00 sendo este, desnecessário, já que a Administração Municipal dispõe de transporte, lamentando e destacando que é preciso dar prioridade às situações que de fato, são importantes. Concluiu sua exposição afirmando que em breve Klein terá as respostas questionadas no documento sobre os servidores terceirizados parabenizando a dedicação destes trabalhadores evidenciando o serviço árduo de todos os dias.

Data de publicação: 27/02/2020