O vereador Jair Klein (Progressistas), ao fazer uso do seu espaço na Tribuna Livre, expôs que muitas de suas dúvidas foram sanadas pela Secretária Anelise Assmann durante sua explanação. Acrescentou algumas reivindicações referentes à escola São Felipe quanto a presença de pombos no educandário, aumento no número de funcionários e criação de um refeitório.

Explanou sobre a reforma da Capela Mortuária Municipal de Cruzeiro do Sul agradecendo à voluntária e apontou que a obra não deveria ser efetuada simultaneamente nas duas salas.

Solicitou o envio de Ofício ao Daer reivindicando maior qualidade no serviço de roçada na RS-130.

Quanto ao Pedido de Informações Nº 001 declarou que é de seu conhecimento que os dados estão disponíveis no Portal da Transparência mas, na sua opinião, a Administração Municipal poderia fornecer a relação alegando que é questão de transparência e não de politicagem.

Falou sobre a Indicação do colega Leandro Olbermann a respeito da rua Camilo Mallmann relatando o acidente que ocorreu no local.

Finalizou sua manifestação alegando que suas colocações nada mais são que a transmissão de pedidos dos munícipes afirmando que é um representante do povo.

Data de publicação: 26/02/2020