⠀⠀⠀⠀⠀⠀


Leandro Olbermann (PSDB), ao fazer uso da palavra, parabenizou os familiares de José Schossler e Salvelino Francisco de Vargas (in memoriam) homenageados com nomes de ruas no bairro Vila Célia. Externou sua satisfação em aprovar projetos como estes que homenageam pessoas que fizeram parte da história do Município.

Quanto à Moção de Apoio à Emater/Ascar, afirmou que sempre estará disponível para auxiliar e defender o trabalho que a instituição promove em prol dos agricultores nos diversos segmentos.

Solicitou à Mesa Diretora, envio de ofício convidando a comissão organizadora da ExpoCruzeiro para vir na próxima sessão ordinária para apresentação dos resultados da feira.

Agradeceu o deputado federal Lucas Redecker que, atendendo a um pedido seu, enviou o montante de R$ 250.000,00 para a área da Saúde no início do mês.

No Esporte, parabenizou as equipes que participaram dos campeonatos de bocha e futsal.

Parabenizou o presidente José Carlos Eckert destacando o excelente trabalho realizado por ele em 2019 e desejou sucesso a Adriano Schneider que estará à frente da Casa Legislativa no próximo ano.

Encerrou desejando um Feliz Natal e um abençoado 2020 a todos os colegas da Casa e munícipes.

Data de publicação: 26/12/2019

Créditos: Joseane Scheibel

Créditos das Fotos: Joseane Scheibel

Compartilhe!