Celso Batista dos Santos (PSDB) em pronunciamento na Tribuna Livre, parabenizou os familiares de José Schossler e Salvelino Francisco de Vargas (in memoriam) pelo reconhecimento.

Agradeceu a presença e os esclarecimentos prestados pela procuradora-geral do Município de Cruzeiro do Sul destacando a transparência dos fatos.

Agradeceu, através da Administração Municipal, a secretária de Educação Anelise Assmann, pela intermediação na cessão de uso do prédio onde funcionava a Escola Estadual Ensino Fundamental Luiza Enriqueta Ramos, na Maravalha, que passa a ficar sob responsabilidade da comunidade local sem gerar custos ao Município.

Comentou sobre a boa distribuição das lixeiras por toda a cidade solicitando aos munícipes bom senso evitando depositarem móveis e eletrodomésticos nelas.

Sobre os campeonatos municipais, parabenizou todas as equipes, especialmente os vencedores tanto no futebol de salão quanto na bocha, dando ênfase à disciplina dos participantes.

Homenageou a equipe de voluntários da localidade de São Miguel pela iniciativa de recolherem doações para promover o Natal Solidário no pavilhão da comunidade.

Parabenizou o presidente José Carlos Eckert pela atuação à frente da Casa Legislativa mencionando o prazer e o aprendizado que foi trabalhar com ele durante 2019. Desejou sucesso à nova Mesa Diretora.

Concluiu sua manifestação desejando um Feliz Natal e um ótimo 2020 repleto de paz e saúde a todos.

Data de publicação: 26/12/2019