O vereador Gustavo Richter (PDT), ao fazer uso da palavra, primeiramente saudou as famílias de José Schossler e Salvelino Francisco de Vargas (in memoriam) que foram homenageadas mediante denominação de logradouro público mencionando que a ação nada mais é que o reconhecimento pelo trabalho de ambos em prol da comunidade.

No Esporte, parabenizou as equipes participantes, em especial, as vencedoras dos campeonatos de futsal e de bocha destacando a necessidade da participação de todos os grupos para o sucesso das competições.

Sobre a Indicação que apresentou, alegou que o intuito do pedido foi melhorar a visibilidade dos motoristas promovendo a segurança.

Parabenizou a gestão do Presidente José Carlos Eckert. Desejou sucesso ao recém-eleito Adriano Schneider e aos demais componentes da Mesa Diretora reforçando que para o bom andamento da Casa é imprescindível o respeito e a ética visando sempre o melhor ao Município.

Encerrou seu discurso desejando um Feliz Natal e um excelente 2020 com muita paz, saúde, repleto de realizações e conquistas aos munícipes.

Data de publicação: 26/12/2019