⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador João Celso Führ (PDT) destacou que o intuito do seu Requerimento foi permitir a transparência dos fatos afirmando que não está acusando ninguém. Solicitou, se alguém tiver provas que confirmem os boatos, que procure os edis, caso contrário, que o assunto seja encerrado respeitando a doença do ex-secretário de Saúde. Agradeceu a procuradora-geral do Município pela presença e esclarecimentos prestados.

Falou sobre a falta de iluminação pública recordando que está reivindicando providências há três meses afirmando que o valor referente ao serviço não deixa de ser cobrado.

Solicitou que no próximo ano retomem o programa de prêmios de fim de ano para fomentar o comércio local sendo que muitos munícipes estão se direcionando às cidades vizinhas atraídos pelas premiações.

A respeito do campeonato de futebol, parabenizou todas as equipes das diferentes categorias enfatizando que no Esporte há aspectos que deverão ser corrigidos agindo de acordo com o regulamento. Congratulou as equipes participantes do campeonato de bocha, em especial, os campeões.

Agradeceu o presidente do Poder Legislativo, José Carlos Eckert, pelo seu desempenho em 2019 e desejou um ótimo trabalho ao Adriano Schneider que retorna a presidência enfatizando o respeito presente na Casa.

Finalizou sua manifestação desejando um Feliz Natal e Ano Novo.

Data de publicação: 24/12/2019