⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O vereador João Celso Führ (PDT), ao fazer uso da Tribuna Livre no dia 04 de dezembro, falou sobre seu Requerimento justificando a necessidade de transparência das informações. “..Se caso aconteceu alguma coisa, teremos que averiguar, e caso contrário, vamos ter que respeitar a pessoa do nosso secretário, que vinha fazendo um bom trabalho..”, declarou Führ. Afirmou que o documento dará oportunidade de esclarecimentos ao ex-secretário da Saúde e a procuradora-geral do Município. Solicitou que a Mesa Diretora envie ofício ao prefeito em exercício, colocando a Tribuna à sua disposição para explicações.

Criticou a ineficiência da iluminação pública comentando que, sempre nessa época do ano, as ruas estão às escuras. Solicitou mais atenção do Secretário neste aspecto.

Encerrou seu manifesto reforçando o pedido já realizado pelo colega Gustavo Richter solicitando providências nas proximidades do bar do Milton, no Passo de Estrela, em função da velocidade excessiva que os motoristas trafegam pelo local.

Data de publicação: 12/12/2019