O Presidente José Carlos Eckert (MDB) iniciou sua manifestação falando dos professores estaduais, afirmando seu compromisso com eles e evidenciando as dificuldades da classe quanto aos salários. Mencionou que é momento de pressionar o Governo para que consigam um resultado mais satisfatório, um salário digno. Divulgou que a bancada do MDB posicionou-se publicamente a favor da categoria.

Elogiou e parabenizou a comissão organizadora da 7° ExpoCruzeiro e Festa do Aipim. Quanto à reunião da AVAT, que aconteceu na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, agradeceu a todos os Vereadores e funcionários do Casa. Enfatizou os assuntos abordados por Friorioli e Heissler ressaltando o já mencionado pelos colegas que, quanto a extinção de Municípios de menor porte, a população será a mais prejudicada.

Concluiu a explanação agradecendo o coordenador do Cpers do Vale, Gerson Johann, pela presença e esclarecimentos .

Data de publicação: 04/12/2019