_

O vereador Gustavo Richter (PDT) iniciou sua explanação solicitando ao secretário de Estradas, manutenções na João Schardong, Relindo Dullius e na transversal entre Nossa Senhora de Fátima e Jacob Afonso Lenhard cobrando a colocação de restos de asfalto prometidos por ele.Pediu providências a respeito dos buracos na rua Rubens Feldens e a limpeza dos bueiros.

Enalteceu o serviço de pintura das ruas que está sendo realizado em Cruzeiro do Sul embelezando a cidade e imprescendível para a segurança de quem transita.

Agradeceu o secretário de Saúde e Saneamento por atender sempre com prontidão.

Concluiu seu pronunciamento felicitando os edis pelo Dia do Vereador comemorado no dia 1º de outubro mencionando as críticas que recebem e destacou a importância do edil e do trabalho que desempenham afirmando que gradativamente essa visão negativa sobre eles tende a modificar.

Data de publicação: 14/10/2019